Conheça Willow Smith

Mais uma integrante da família Smith se aventura na música

Imagino que todos devam saber que agora o cantor, ator, produtor de TV, cinema e musical, Will Smith, está apoiando a carreira artística dos filhos. Primeiro tivemos o Jaden Smith, fazendo vários filmes, sendo o último a nova versão de 'Karate Kid'.

Agora a nova estrela da família é sua filha, de apenas 10 anos, Willow Smith. Logo que lançou o seu primeiro (é único até o momento) hit, 'Whip My Hair', conseguiu ter milhares de acessos no Youtube, vencendo a cantora Christina Aguilera, com as músicas do seu álbum 'Bionic'. 
   
Willow já é considerada a nova estrela teen do mundo da música e é uma das artistas mais esperadas para 2011. Ela diz ter como inspiração a cantora Lady Gaga e espera fazer mais sucesso que ela. Por falar nisso, Willow já vem seguindo alguns passos da sua musa inspiradora, com seus looks e penteados diferentes (clique nas fotos para ampliar).

 

Também fiquei impressionado com a quantidade de pessoas, sendo muitas delas adultos, dançando a música da cantora. Em casa, nas ruas e principalmente em academias de dança. A música realmente entrou nas paradas de sucesso de 2010 e provavelmente irá continuar em 2011 (até ela lançar um segundo hit que seja mais empolgante que esse).

A+
A