[Delírios de Consumo] #9 + PROMOÇÃO

Olá pessoal! Como de costume, estou aqui trazendo os meus Delírios de Consumo semanais e uma nova promoção para vocês! Essa chegou muitas…
Olá pessoal!
Como de costume, estou aqui trazendo os meus Delírios de Consumo semanais e uma nova promoção para vocês!

Essa chegou muitas coisas legais, mas os meus pedidos do Book Depository ainda não deram as caras! Acho que vou ter que entrar em contato com eles!

Começando recebi três livros q comprei na Saraiva.com em dia desses que teve aqueles maravilhosos descontos progressivos!

- A Garota da Capa Vermelha – iD
- Ugly Betty + CD de áudio – Richmond
- Desenrola + Ingresso - Agir

Também chegaram essa semana alguns DVD’s que comprei, também em uma super promoção, no Submarino

- Mudança de Hábito 1 e 2
- Patch Adams – O amor é Contagioso
- A Sociedade dos Poetas Mortos
- Evita

Foi isso que recebi durante a semana!

Agora vamos a mais uma promoção!
Lembrando que além dessa nova ainda temos a promoção dos livros da série Pretty Little Liars e a promoção dos dois pares de ingressos para o evento da série Pretty Little Liars em São Paulo, organizado pelo Boomerang.



Para participar, basta seguir as seguintes regras:

Para participar você deve preencher o formulário, seguindo as seguintes regras:
1. Seja um seguidor público do All POP Stuff. É só clicar no “seguir” na barra da direita (POP Followers)!
2. Preencha o formulário de inscrição uma vez.

Quer mais chances?

1. Siga o @luciopm no twitter.
2. Agora basta twittar, até 04 vezes por dia (ou a cada 6 horas): “Eu quero “A Colina dos Suspiros” de Moacyr Scliar que o @luciopm está sorteando!” 
OBS.: Não vale adicionar números, carinhas, símbolos, etc.
3. Preencha o formulário outra vez, mas não se esqueça de colocar o link de divulgação. Você pode divulgar até 04 vezes por dia.


Resultado dia 31/03/2011

É isso por hoje pessoal.
Obrigado pelos novos seguidores e acessos!

Divulguem!
Comentem!
Até o próximo post!

4/0 Comentários/Comentários

  1. adorei os 'delírios' dessa semana, também fiz uma compra no book depository e acho que vai demorar horrores ainda! rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. Adorei a garota da capa vermelha e ugly betty.
    ótima promo, já estou participando *-*
    bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler A Garota da Capa Vermelha, estão falando super bem do livro.

    Participando da promo o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A