Impecáveis, de Sara Shepard (Pretty Little Liars #2)

Olá pessoal! Hoje é dia de resenha de livro. Trago o livro “Impecáveis” de Sara Shepard, lançado em fevereiro pela Editora Rocco. Este é…
Olá pessoal! Hoje é dia de resenha de livro. Trago o livro “Impecáveis” de Sara Shepard, lançado em fevereiro pela Editora Rocco. Este é o livro 2 da coleção “Pretty Little Liars”.

O livro começa relatando a história completa de “A Coisa com Jenna”, a personagem que fica cega após uma brincadeira de Alison. As meninas acabam voltando a falar disso, pois Jenna está de volta à cidade e junto com ela, seu meio-irmão Toby. Após Toby ter assumido a culpa pelo acidente, ele foi enviado para um colégio interno, mas agora estava de volta, para uma escola mais próxima a Rosewood Day.

As meninas continuam recebendo ameaças de A. por mensagem de texto, email, bilhetes espalhados pelos lugares, cartas e ficam cada vez mais preocupadas e encontram um problema maior, não podem contar a ninguém o que está acontecendo.

Ainda no livro, temos a mãe de Aria descobrindo tudo sobre o que seu pai fez, Spencer saindo com o ex de sua irmã, Emily com dúvidas sobre sua sexualidade e uma pequena paixão por Toby e Hanna reencontrando seu pai e reafirmando suas informações sobre sua futura “irmã” e madrastra.

O livro é ótimo, li ele em 2 dias e recomendo a todos!
Lembrando que vocês podem participar da promoção que eu e a Poderosas e Girlies estamos sorteando!

Algumas coisas que tenho a dizer sobre esta edição que foi lançada:
1º - A capa deixou a desejar em relação ao livro 1. A capa veio em um Supremo molenga com brilho interno, o que mostra a baixa qualidade da capa que com qualquer batida ou se você abre demais amassa.
2º - A capa veio somente com verniz. Não colocaram o verniz+relevo, como foi feito no livro 1.
3º Achei que faltou uma revisão final no livro, pois encontrei alguns erros. Por exemplo no capítulo 19, traduziram o estúdio de ioga como “Montanhas de Morango” e no 22 colocaram “Strawberry Ridge Ioga” e muitos outros detalhes que encontrei, só não vou citar todos, até porque não marquei e para não parecer chato. Achei muito estranho a Editora não adicionar a sua ficha catalográfica ou equipe uma pessoa além da tradutora para revisão. Isso não pode ser pensado para os futuros lançamentos?

Divulguem! 
Comentem!
Até o próximo post!
A+
A