[Livro] Estigmas da Luz de Liana Cupini

Olá pessoal! Depois de todo esse atraso, contando problemas com blogger, sono, falta de tempo e voluntariado, vamos aos posts atrasados!…
Olá pessoal!
Depois de todo esse atraso, contando problemas com blogger, sono, falta de tempo e voluntariado, vamos aos posts atrasados!

Vou começar na ordem, a resenha do livro “Estigmas da Luz”, volume 1 da Série Luz & Escuridão de Liana Cupini, lançado em 2010 pela Editora Above Publicações.
Só lembrando que esse livro faz parte do BookTour Selo Brasileiro que o blog participa, portanto esse livro não é meu infelizmente! :( 
Mas em breve vou comprar com a própria autora.

O livro conta a história de irmãos gêmeos, Aurora e Tomas, que ficaram internados em uma clínica durante dois anos, pois possuem uma “doença” rara. Durante todo esse tempo, os dois passaram por diversos e testes uma grande quantidade de remédios. Em função disso Tomas começa a desconfiar que algo está errado, pois a muito tempo eles não recebem visitas de seus pais ou avós ou recebem mensagens por e-mail.

Durante uma noite conturbada, Aurora acorda e vê seu irmão e pessoas desconhecidas em outro local que ela não conhecia. Ela fica muito brava com seu irmão, pois não a deixou terminar seu “tratamento” na clínica com o Dr. Kuan. Nesse local Tomas revele que os dois não tinham uma doença rara de pele, mas um dom de mudar de cor podendo ser brancos, amarelos, negros ou vermelhos. Aurora acha aquilo um absurdo, até ver seu irmão em uma transformação completa.

Mesmo com essas revelações Aurora ainda fica desconfiada e quer saber por que aquilo acontece com ela e seu irmão. Depois de muita insistência, Aurora fica sabendo que aquilo ocorre porque há muito tempo o mundo era dividido em quatro partes: brancos, negros, amarelos e vermelhos. Após algumas revoluções o provo vermelho se extinguiu (atualmente os vermelhos seriam os ruivos, ok, ou seja, recessivos, de acordo com a biologia moderna). Ela e seu irmão possuíam esse dom, pois seriam os únicos que poderiam ajudar o mundo em algum momento.

Durante o tempo que passa na aldeia, Aurora se apaixona por Gale, um nefilim. Após um beijo Aurora descobre que não pode ficar com ele, pois são de “mundos” diferentes. Aurora também se apaixona por Yuki, filho de Dr. Kuan, que a leva de volta para a clínica após decidir que não ficaria mais na aldeia e retorna ao Brasil.

Com quem Aurora ficará?
Aurora conseguirá fazer uma transformação completa?
O que Dr. Kuan tanto escondia?


Bem, quem quer saber, compre o livro, pois está com um preço ÓTIMO se você for até o blog da autora. É R$ 19,90 e ainda vem autografado, vale muito a pena.

Eu adorei o livro e acho q o propósito desse Book Tour esta valendo muito a pena, pois acabamos conhecendo novos livros, autores e histórias. Vamos valorizar a literatura brasileira!

É isso por hoje, amanha vou tentar colocar o resto dos posts em dia!

1/0 Comentários/Comentários

Postar um comentário

A+
A