Perfeitas, de Sara Shepard (Pretty Little Liars #3)

O livro é “Perfeitas”, da série Pretty Little Liars, de Sara Shepard, lançado pela Editora Rocco, em abril de 2011. Nesse livro, a histó…
O livro é “Perfeitas”, da série Pretty Little Liars, de Sara Shepard, lançado pela Editora Rocco, em abril de 2011. Nesse livro, a história das quatro garotas que são perseguidas pelas mensagens de A. continua, mas agora com mais drama.

O livro começa com uma cena que é bastante lembrada durante o livro. À noite em que as garotas decidem mexer no celular de Ali para ver de quem é que ela recebe tantas SMSs. Essas cenas estavam todas sendo gravadas, em brincadeiras que as garotas faziam em suas festinhas, mas pelos acontecimentos que rondam a cidade de Rosewood, esse vídeo estava sendo utilizado pela imprensa em todos os noticiários que tentavam desvendar a razão do assassinato da garota.

Aria começa a namorar Sean, ex-namorado de Hanna. Aria ainda não tinha conseguido esquecer seu professor, Ezra, mas precisa de Sean, pois era uma pessoa que ajudava muito ela, ainda mais quando sua mãe a colocou para fora de casa por ter feito uma pequena idiotice com a amante de seu pai Meredith. Aria nesse período estava vivendo na casa de Sean, o que não a agradava, pois se sentia totalmente sozinha e distante.

Spencer estava muito preocupada, além de estar indo em uma terapeuta e lembrando-se de situações que estavam perdidas em sua mente, seu maior problema era seu trabalho de Economia, que tinha sido aprovado para participar do prêmio “Orquídea Dourada”, e trouxe uma grande felicidade aos seus pais e para toda a imprensa da cidade. Porém o seu maior medo, era quando Melissa descobrisse que o brilhante trabalho, era um que a irmã tinha feito durante seu Ensino Médio e claro, A. estava ameaçando contar isso a todos.

Hanna estava muito chateada, pois não tinha mais namorado, Mona, sua suposta melhor amiga, não queria falar mais com ela, por ter esquecido o Amiganiversário e por ter feito sua festa ser “peidada”. Seu único consolo era Lucas, um garoto que ela sempre ignorava, mas após ela ter entrado no banheiro masculino começou a perceber que ele sentia algo diferente por ela.

Emily estava com problemas familiares imensos. Como não queria contar que era lésbica, encontrava-se com Maya durante o período que seus pais e irmãos não estavam em casa. Porém, durante uma de suas competições de natação, sua foto beijando Maya foi espalhada por todo o ginásio, fazendo que seus pais a colocassem em terapia e tentasse esquecer esse “momento lésbico”. Caso isso não funcionasse, teria que se mudar para viver com alguns parentes malucos em uma fazenda de Iowa.

Aria ficará com Sean?
Melissa descobrirá que Spencer roubou seu trabalho?
Hanna ficará com Lucas? Ela será convidada para o aniversário de Mona?
Emily irá ficar com Maya e assumir a todos que é realmente lésbica?
A. revelará sua identidade?

Acho melhor não contar! Afinal, vocês precisam ler e saber tudo o que passa na mente dessas lindas mentirosas.

Aproveitando o post, a Editora Rocco já revelou a capa do 4º livro da série que sai no fim desse mês.


Obrigado pelos acessos, durante todos esses dias sem post!
Comentem e até os próximos posts.
A+
A