[Atualização Musical Semanal] Rihanna, Foo Figthers, Florence, Shakira, Mel C, Katy Perry, Britney Spears, Beyoncé

Olá pessoal! Essa semana muitos clipes foram lançados. Espero que gostem e comentem os lançamentos! Começamos com a Rihanna, que lançou o …
Olá pessoal!
Essa semana muitos clipes foram lançados.
Espero que gostem e comentem os lançamentos!

Começamos com a Rihanna, que lançou o single “Man Down” todo no clima do reggae, com assassinatos e muito mais. Infelizmente mais um clipe da Rihanna pode ser censurado no exterior, como aconteceu com S&M, por ter cenas de morte e de estupro. Só mais um comentário. O cabelo da Rihanna ta cada vez mais bizarro, mas eu gosto muito desse vermelho que dá uma característica e diferencia a cantora das outras.


O novo clipe do Foo Figthers, “Walk”, possui uma temática bem interessante por começar em um engarrafamento e mostrar varias placas, como “BIEBER is my copilot” e “Thank You Presidente Bush”. O vocalista é apresentado como um homem estressado que até bate em um vendedor com doces! Mas de pois de passar por todos os problemas do dia, chega no galpão para poder cantar com seus colegas.


O novo single do Florence+The Machine, “Not Fade Away”, mostra um lado mais obscure no cemitério e com muitas caveiras, mas a música é bem animada!


Hoje foi lançado o novo clipe da Shakira feat. Pitbull, “Rabiosa”. É uma música bem latina, como os últimos singles da cantora. A diferença é que ela aparece cm um novo visual. Ainda é estranho pra quem já estava acostumado com o estilo loiro de sempre. Ainda lembrando que ela brinca em piscina de bolinhas coloridas e faz Pole Dance.


Hoje também saiu o novo single da ex-Spice Girls, Melanie C, entitulado “Rock Me”. Ela mostra que mantém ainda características esportivas e mostra um lado mais eletrônico e com muitas repetições. Vale a pena conferir!


E pra finalizar os clipes da semana, temos a prévia de “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, da Katy Perry. Ela mostra todo seu estilo nerd e muita festa, afinal é sexta-feira... por essa razão, Rebecca Black faz uma participação clipe, mas não se preocupem, ele não deve cantar, só fazer figuração! O clipe será oficialmente lançado dia 14/06/2011, na próxima terça-feira.



Agora pra fechar o post temos duas informações.

A capa do novo single da Britney Spears, “I Wanna Go”, foi divulgada. Eu não gostei, esperava mais.

E a última novidade é que o novo CD da Beyoncé vazou! Portanto, corram para o Google encontrar e escutar todas as músicas novas. Garanto, são muito boas.


É isso por hoje pessoal!
Até amanhã com resenha!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A